quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A vontade existia porem nunca foi forte,intensa como são alguns desejos em nossa vida,e pra ser sincero nunca fui pessoa de grandes paixões ou arrebatamentos,não o mais certo é usar aquele termo:fleumático ou quem sabe apático mesmo.
Pois esta vontade chegou de mansinho e foi se desenvolvendo como quem não quer nada;do tipo “deixa eu ficar aqui só esta noite,amanhã volto pra minha casa”.
No início busquei alguma informação depois comecei a ler sobre o assunto por fim estava a pesquisar seriamente e buscando locais para realizá-la.
Na escola onde lecionava só ficaram sabendo quando o fato já estava consumado ,posso garantir que o olhar e as perguntas demonstravam mais inveja do que admiração.
Na igreja o que prevaleceu foi a pura e simples surpresa ,frases como:Ele!Esse rapaz!
É tão quietinho, mal fala alguma coisa , bem se vê que a coragem pode estar onde menos se espera.Meu primeiro rasante foi sobre a cidade;nem acreditei tudo era tão diferente lá de cima,em um minuto atravessava de uma ponta a outra Castilho.
Era um piloto agora,tudo bem;tudo bem;podia pilotar apenas Teco-Tecos e daí???,não queria mais do que isso não desejava pilotar um Concorde.Eu já me realizava em ser o piloto de pequeno Ipanema rápido e ágil que me fazia lembrar de algum brinquedo de minha infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário