quarta-feira, 24 de março de 2010

Passei mal na manhã de ontem,dia 23,uma sensação de desconforto no abdômen como se algo estivesse inchado e uma queimação igual a uma gastrite,coisa que já tive,já sabia mais ou menos os motivos e acabei por ter a confirmação.Tempos atrás descobri que o remédio Paracetamol vejam só, não é assimilado pelo nosso fígado podendo nos casos em que uma pessoa acamada com dengue morra se toma-lo mais de uma vez durante o dia.O assustador nessa informação é que o medicame´nto é justamente o mais recomendado nestes casos.Pois bem não estava com dengue porém tenho constantes dores nas costas e tomo bastante analgésicos alguns com o paracetamol estava aí o motivo do desconforto na barriga pois bebi um remédio chamado Mioflex que contém quatro componentes entre eles o dito cujo.
Porém algo feliz me ocorreu nesta mesma manhã fiz uma pesquisa no google sobre remédios caseiros para o fígado e eis que descubro o Boldo do Chile como recomendação tenho um pé dele aqui no quintal, minha maravilhosa mamãe macetou e misturou com água em quinze minutos ou menos estava livre de um incômodo que me acompanhou por toda manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário