sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Logo no dia seguinte fui apresentado aos responsáveis pelo assentamento,detalhes acertados fui informado de que contaria com a ajuda de estagiários o que era necessário mesmo pois a fazenda é gigantesca mais de nove mil hectares.Teriamos almoço,em virtude dos estagiários,fornecidos pelo Incra.Isto erajá uma terça feira,a secretária chamada para que providenciasse os mantimentos logo objetou a dificuldade que seria fornecer comida e justificar nos escalões superiores este tipo de despesa.Enquanto a burrocracia fazia sua parte,nos dias seguintes fui me apresentar aos meus estagiários,que eram alunos e alunas da escola João Carrera situada na própria fazenda.Junto comigo estava um rapaz egresso a pouco no trabalho chamado Tácito,a escola na qual já havia estudade na minha adolecência me fez lembrar como o lugar é bonito e com a tendência a acalmar os nervos,como todo local retirado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário