quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O natal já está aí,mais um final de ano porém dessa vez sinto algo diferente no ar.Estou um ano mais velho porém também um pouco mais inteligente,não apenas um pouco mais vivido.Irei passar estas festas longe de pessoas que conheci nos ultimos tempos e que gosto muito ,pessoas que literalmente vieram para morar dentro de meu coração.Ao mesmo tempo que sentirei faltas delas,sinto no ar como disse acima a sensação de que o próximo ano será de conquistas basta acalmar meus pensamentos,pedir a Deus a saúde nescessária para me dedicar aos estudos que me possibilitarão conseguir o emprego ideal ou seja um trabalho próximo á bonequinha para a qual tenho tanta afeição.Não da bem pra explicar de onde vem esse otimismo talvez do coração,talvez de Deus não sei, apenas sinto e espero que seja real .

Nenhum comentário:

Postar um comentário