terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sublimidade é isto o que procuro é isto o todos nós procuramos,mesmo sem saber.O pedreiro quando dá o melhor de si na confecção de uma parede o pintor quando se esforça em colocar o que sente numa tela para que esta tenha beleza e ao mesmo tempo emoção.No meu caso escrevendo ou ensinando procuro fazer de forma que me satisfaça e ao mesmo tempo que torne feliz meus semelhantes.Estou lendo três livros no momento e todos me fazem lembrar do conceito da sublimidade.São eles A Arte de ser feliz,Os Analectos,e A linguagem esquecida.Cíntia ao ler este texto saiba que ao ensinar algo a você sinto o que é sublime, pois sei que o conhecimento que chega até você frutifica como a semente deitada em solo fértil.Estou gostando cada vez mais de escrever e agradeço a Deus por dispormos hoje de mecanismos como a Internet para a divulgação das idéias.Em tempo os autores dos livros citados acima são pela ordem;o Dalai Lama e Howard C.Cutler;Confúcio;Erich Fromm

Nenhum comentário:

Postar um comentário